quarta-feira, junho 19, 2013

A PRIMEIRA "HOPE" A GENTE NUNCA ESQUECE.


Hoje, 19/06/2013, fui fazer uma revisão geral oftalmológica, visto que as coisas agradáveis da vida eu já não conseguia enxergar direito. Apesar de já ter morado mais de 20 anos em Recife, eu nunca tinha ido ao HOPE - Hospital de Olhos de Pernambuco. Resolvi ir lá e recomendo a todos conhecerem o hospital e seu quadro de profissionais. Ao chegar na recepção encontramos um pessoal bem treinado, simpático e profissional, nos atenderam muito bem.
 
A recepção parecia um aeroporto com o comandante Leandro Glayson e os aviões Marcela Renata, Vanessa Priscila, Josiane e Cynthya Cibelly. Fui atendido nada mais, nada menos, pelo famoso médico oftálmico dr Marcelo Ventura e seu assistente dr Felipe Patriota, um apaixonado pela aviação como eu. A todos meus parabéns e agradecimentos.

4 comentários:

Leandro Gleyson disse...

Agradecemos de coração sua postagem caro sr. Edson, isso nos faz trabalhar com mais alegria a cada dia, sabendo que através de um simples contato com a recepção o paciente pode sentir e perceber o que foi descrito acima. Mais uma vez agradeço em nome de toda equipe Hope. E como sempre, o sr e sua esposa serão muito bem vindos aqui.

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Obrigado pelo comentário, e mais uma vez parabéns pelo atendimento

Anônimo disse...

Égua, mocorongo, quer dizer que tu não estás vendo a coisa direito? Quer dizer que doravante vais viver só das lembranças da Sabá Gama?

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Pai D`Égua Adhemar. Cego não usa a mão para sentir o que os olhos não veem ????