quinta-feira, março 07, 2013

Restaurante DOMANI Palermo Buenos Aires

Quando viajando costumo recomendar através do meu blog lugares para serem visitados, como pontos turísticos e restaurantes onde a comida é boa e o preço justo. Como tem muitos brasileiros que visitam Buenos Aires essas matérias são muito acessadas. Também só recomendo o que gosto pois meu blog e um hobby e não um meio de vida. Talvez por isso é lido em 14 países e atingiu em dois anos 145 mil acesso. Assiim recomendo, quando visitando Buenos Aires, que conheçam o restaurante Domani na rua Salguero 3000, esquina com Castex no bairro de Palermo.
Lá temos o café da manhã, o almoço, o jantar e no final da tarde o chá das cinco com pratos muito bons, e aquele chopp da Brahma tirado na hora. É frequentado por pessoas de todas as idades desde crianças até pessoas da minha idade. Hoje fui almoçar e lá me senti como se estivesse em um EINTEC - Encontro Internacional dos Netos de Tana e Edson Campos, na mesa próxima uma dezena de crianças SUB 10, estudantes da mesma escola estava se confraternizando e fazendo a maior farra. Brinquei com elas mas a mãe responsável com muita razão não permitiu fotografias. Assim comi uma costela de leitão assado.No final bati um papo com o gerente Hugo, leitor assíduo do meu blog e Cláudia sua assistênte tomando aquele " CHOPP DA BRAHMA " para prestigiar o genro.
    
  

Nenhum comentário: