segunda-feira, fevereiro 18, 2013

MIGUEL, A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE

Sábado, 16/02/2013 tive a alegria de receber no Parque dos Coqueiros um casal muito legal, Henry e Fernanda Alves. Inicialmente pensei que Henry fosse piloto dos modernos Boeing 737-800W visto que estava com Fernanda um avião.




Depois da explicações de Henry que apesar de ter um avião ainda não tirou brevet, veio o melhor do domingo: Miguel Alves, o primogênito do casal com poucos meses estava indo à uma praia pela primeira vez. e já pensando no futuro plantou uma muda de coqueiro no Parque sendo seu mais novo  padrinho. Miguel fez questão de inspecionar pessoalmente seu o buraco onde iria plantar o coqueiro estava de acordo com as normas do meio ambiente
Assim após tudo estar contrapinado pelo idealizador do Parque dos Coqueiros Edson Campos E Silva, e após a promessa que vão cuidar do seu afilhado a muda foi plantada.






Agora é só curtir o verde MIGUEL
     

Um comentário:

Anônimo disse...

Heleno Almeida - Aplionsclubes
Nobre companheiro Raimundo Edson,Boa noite!!
É muito genial essa iniciativa da plantação de um coqueiro junto ao crescimento da criança.
No futuro, lá quando não sei quando, ele poderá dizer de peito aberto: esse coqueiro foi plantado quando eu tinha......anos de idade.
Lembro-me de uma palmeira plantada no sítio de meu avô. Foi logo no dia de meu nascimento. Ela existe até hoje. (talvez nova muda. Não sei)Majestosa como sempre.
Parabéns!
Abraços fraternos. CL – Heleno.