quinta-feira, janeiro 10, 2013

RETORNO DE INVESTIMENTO AMBIENTAL


 A revista Natureza publicou uma reportagem de duas páginas sobre o Parque dos Coqueiros Recife em 2006. A Paisagista do condomínio Vila Monte Verde no Morumbi leu a reportagem. A Espiritualidade Superior fez que ela se encontrasse com minha filha, que naquela época morava no condomínio e disse: Você é de Recife tem uma matéria muito boa de um pernambucano que  plantou um monte de coqueiro na praia de Boa Viagem. É meu pai respondeu minha filha.  Assim acertamos a criação do Parque dos Coqueiros Boa Viagem -  Recife / São Paulo - Morumbi em uma praça do Morumbi com a participação das crianças do condomínio. A revista Natureza fez outra matéria (foto) na festa do plantio. 


Hoje visitei o local com o Hommer cachorro dos meus netos. Fiquei muito feliz em ver o quanto bonito o local está. Até o Hommer que participou da festa do plantio estava tão feliz que rolava no chão rindo.



Nenhum comentário: