domingo, dezembro 09, 2012

Presidente Lula, fez confraternização no Parque dos Coqueiros de Boa Viagem

No Parque dos Coqueiros de Boa Viagem nasceu no quiosque de coco número 25 um novo clube que ainda não tem nome definido. Porém entre os sócios um é chamado de presidente Lula, um médico gente fina que faz Cooper diariamente no calçadão, querido e estimado por todo o pessoal que trabalha na praia por sua simpatia e atenção. na verdade o presidente chama-se Valdemar o famoso Dema. Logicamente que não tem nada a ver com o ex-presidente porque lá não se discute política, esporte e religião. Assim se reúnem diariamente para jogar conversa fora e whisky para dentro. Aos sábados e domingo a frequência aumenta com o time formado por Dema, Lula, Regis, Bio, Artur, Mário, Beto, Comandante, Ernesto, Cachorrão, João veio e Fernando que formam o clube atualmente.

O esporte mais praticado é ficar  olhando as saradonas da praia praticando ginástica com seus Personal Trainer. As vezes até chega a rolar uma lágrima quando se lembram do seu tempo de jovens.

Outro lado positivo é sua preocupação com a natureza, pois já plantaram castanholas, cajueiros e coqueiros. Um ponto importante é que a bebida mais consumida é o  Scotch legítimo  razão porque sugeri o nome do clube de "Metade do PIB Recifense" ou "Toca do lobo mau. 
Agradeço a colaboração das duas cestas básicas que deram para o natal dos garis que será comemorado dia 16/12/2012 no Parque dos Coqueiros. Confiram na foto a turma em sua confraternização de natal hoje 09/12/2012. Um feliz natal e um próspero ano novo do Blog Causos e Fatos a turma do Lula.

Nenhum comentário: