quarta-feira, dezembro 26, 2012

CLUBE DOS MENTIROSOS DE BOA VIAGEM

A idade nos faz chegar à era do "Já Fui ". Nas conversas é sempre a mesma ladainha. Quando jovem fui surfista, pescador conquistador etc..etc. Ninguém que admitir que já apresenta certa deficiência operacional do joelho para cima e da cintura para baixo. Assim começamos a contar algumas mentiras para alimentar o ego. Desta maneira temos o Clube dos Mentirosos, na Praça dos Ex - Tressados no Parque dos Coqueiros da praia de Boa Viagem em Recife que reúne um grupo que conta suas mentiras para aliviar o estresse.

Pois bem ontem 05/12/2012, encontrei aqui na praia de Camburizinho um grupo de Ribeirão Preto, cujo patriarca, sr Helandir C. Magalhães, ao contar suas história de pescador no Pantanal foi admitido para o clube como "Sócio honorário". Para se ter uma idéia, o volante do motor de popa que aciona seu barco de pesca é um disco de vinil que toca discos de duplas caipiras para para atrair peixes. Me pareceu até político em tempo de eleição

Por sorte teve outras pessoas que que mesmo com idade para se associar ao clube não passaram no ENEM da mentira.

Outro ponto positivo é que todos aprovaram a água dos cocos que trouxe do Recife do coqueiro da vovó Tana que foi plantado pelos meus netos.   

Nenhum comentário: