domingo, dezembro 23, 2012

GOL transporta cacho de coco da vovó Tana.

No dia 22/12/2012 voei de Recife para São Paulo com conexão em Salvador pela GOL levando em mãos um pequeno cacho de coco com uma grande história de amor e cidadania. Inicialmente vamos falar dos vôos e logo após da historia do cacho de coco.
Decolamos de Recife, no voo GOL G3-9280, para Salvador no Boeing 737-800W - prefixo PR-VBD, voamos a 36.000 pés (FL360) com velocidade M.78  com o experimentado comandante Rubem Lutz e sua tripulação Co-Piloto Maier, chefe de equipe Rodrigues, Juliano Feitosa, Luci Silveira e Gustavo Prado. O comandante Rubens escreveu no meu registro de voo (Macete Book) a seguinte mensagem: " Caro sr Edson, Que o senhor faça muitas viagens conosco e parabéns pela anotações uma bela lembrança. Grande abraço... Rubens Lutz " . O céu foi de Brigadeiro (CAVOK) no trecho Recife Salvador. Decolamos de Salvador no voo GOL G3-1013 com o experimentado comandante Leandro Martinez e sua tripulação Co-Piloto Rafael Lúcio, chefe de equipe Henrique, Elaine Martins, Ana Miranda e Danielle Cássia. O comandante Leandro escreveu no meu RV - Registro de Voo o seguinte: " Caro amigo Edson , a sua quantidade de registro surpreende, esperamos que continue voando, demonstrando todo esse carinho e respeito pela aviação e seus tripulantes. Grande abraço e feliz natal Leandro Martinez " O voo enfrentou uma pequena turbulência bem menor que a entre ministros do Supremo Tribunal Federal quando julgando o mensalão. A todos os funcionários da Gol através desta tripulação um feliz natal e um próspero ano novo. "Que em seus vôos o número de pousos sejam iguais ao de decolagens".

  HISTÓRIA DO CACHO DE COCO - Em 21/09/1999, comecei a plantar coqueiros na praia de Boa Viagem. Um ato de amor entre avós e netos com a finalidade de educação ambiental. Hoje temos 1.237 mudas plantadas. Em 16/06/2002 meus netos João Victor e Eduardo(Dudu) plantaram uma muda para sua Vó Tana Campos e registraram com uma mensagem(placa). O coqueiro cresceu e hoje está carregado de frutos. Assim pedi ao chileno Manuel e ao equatoriano André que acampavam na praia, que tirassem um pequeno cacho com 9 cocos para trazer para São Paulo para João e Dudu presentearem vovó Tana no Dia de Natal. 


Chegamos em Camburizinho, uma linda praia no litoral norte de São Paulo onde minha filha tem uma  casa de praia e encontramos os netos prontos para surfar. 




   














E assim finalmente o cacho de coco chegou nas mãos da vovó pelas mãos do primogênito João Victor

Nenhum comentário: