quarta-feira, dezembro 05, 2012

A ressurreição do CRA por Santa Lucinha

Os associados do CRA - Clube recreativo da Amizade de Boa Viagem, que se reúnem aos sábados e domingos no Parque dos Coqueiros de Boa Viagem estavam adormecidos. Seus associados não estavam mais participando dos encontros de volley, dominó e muito forró. Foi quando a CRAniana Lucinha resolveu dar uma de Presidenta Dilma e conseguiu reunir novamente os companheiros para às sete horas estarem presente na ARENA DO PARQUE. Assim domingo dia 02/12/2012 foi feita a comemoração dos aniversariantes de Setembro, Outubro e Novembro com muita alegria.  Na foto Tana, a grande Lucinha, Boeing Fátima, Edjasme e Berenice.

Após os parabéns, volley, dominó e muito forró.











Agradeço as amigas da Tana pela boa vontade que tiveram para tentar resolver um problema de indumentária do criador do Parque dos Coqueiros. Confiram abaixo a história.
  1. SOLIDARIEDADES DAS AMIGAS DA TANA. MEUS AGRADECIMENTOS PELA BOA VONTADE!!!!
    Hoje teve muita festa no Parque dos Coqueiros e fui para lá às 5:30 preparar o local. Desta maneira acabei vestindo meu short virado para trás. Só notei quando fui ...
    colocar um chaveiro no bolso e estava virado para trás. Foi quando uma das "parquetes", deu a Tana a brilhante ideia de se fazer uma cerquinha, todas com os olhos fechados para não verem uma das sete maravilhas do mundo, para que assim vestisse o short de forma correta. Tana muito matreira sugeriu que eu o fosse trocar dentro do mar resolvendo o problema. Em todo caso obrigado pela solidariedade
  

Nenhum comentário: