terça-feira, dezembro 18, 2012

A Força da amizade do nordeste

Dia 16/12/2012, sábado, fui ao Atacadão comprar cestas básicas e frutas para o Natal dos Garis do Parque dos Coqueiros. A vantagem do atacadão  é que os preços dos produtos são realmente menores que os dos supermercados além de oferecer uma gama muito grande de produtos. Por isso as pessoas compram muito e as filas dos caixas são demoradas. Perguntei em voz alta: Onde é a fila da Terceira Idade, Torcedor do Náutico e Eleitor de Humberto Costa ??? Todos concordaram com a terceira idade as duas últimas opções a moçada se dividiu. Mas com toda essa recomendação fiquei na fila, como alguns times paraense e pernambucanos, na terceira divisão ou colocação. Atrás do meu carro já tinha formado um fila enorme.

Foi quando descobri que tinha esquecido a carteira. Ir buscá-la em casa significava voltar  para o fim da fila, nem pensar. Aí me veio aquele anjinho mau na minha orelha e disse:  "Passa a mercadoria e só fala que esqueceu a carteira depois de faturado, pois assim os produtos serão separados e não vais precisar ir para o fim da fila ". Ao mesmo tempo o anjinho da outra orelha falou: "Não faça isso, seus netos vão te censurar, fale com o gerente". Pedi para o pessoal ir empurrando meu carrinho e fui ao gerente, por sorte torcedor do Náutico e do Corinthians também. Quando comecei a falar apareceram duas senhoras me deram um abraço e disseram: Puxa vida, tanto tempo sem nos vermos!!! Pensei logo que o meu horóscopo, que tinha dito que o dia estava bom para novas conquistas, estivesse começando a funcionar. Aí ela falou como vai TANA ???. O horóscopo não funcionou!!!! Abraços e beijos dados expliquei o problema sem saber com quem estava falando. Ela perguntou o valor das compras tirou da carteira R$ 1 mil e meu deu o número da sua conta e então me lembrei que era a esposa de um grande amigo nosso do CRA - Clube Recreativo da Amizade que há bastante tempo não nos víamos.
Antonieta "Aquela Cara é Você ", muito obrigado. O dinheiro está em sua conta.

Nenhum comentário: