quinta-feira, outubro 18, 2012

Voo TAM JJ3498 Guarulhos - Recife

Depois de uma temporada em Buenos Aires exercendo a profissão de Grandsons Personal Trainer retornei à Recife dia 17/10/2012, já com  saudade desta linda e acolhedora cidade e dos amigos que lá deixei. Fiz conexão em Guarulhos e  voei para Recife no voo TAM JJ3498. O voo foi muito tranquilo começando pelo atendimento do pessoal do check-in / embarque Edna, Alan, Elisa, Rosália, Luma e Augusto que escreveram no meu registro de voo a seguinte mensagem: " Que o chão não seja seu destino, mas sim uma escala para o próximo voo. Nos encantamos com sua história "
 Decolamos no Airbus A320,  prefixo PR - MYQ sob a responsabilidade do comandante Enhe e do comandante Farfan(extra) e co-piloto Emanuel. Os comissários Michael, Sheila, Luciana e Eduardo, completavam a tripulação. Deixaram a seguinte mensagem no meu registro de voo: " Sr Edson, É um prazer tê-lo a bordo. Continue sempre voando, pois sabemos que "voar é preciso "".  Decolamos de Guarulhos na pista 27R, voamos à 37.000 pés ou 11.300 metros com velocidade Mach .079 ( GS 490 KT).  Pousamos em Recife na pista 18.

Completando o céu de brigadeiro e o alto padrão de atendimento desta equipe TAM, estava no voo o cantor compositor Benito de Paulaque encantou todos os passageiros com sua simpatia. 
Em Guarulhos, conheci uma equipe agressiva de vendas e marketing da Editora 3. São os universitários paulistas que fazem assinatura de revista no aeroporto, Davi, Jonathan, Tatiana e Tais que conseguem vender até muleta para atleta campeão olímpico de maratona. Uma equipe que lê meu blog.  

Nenhum comentário: