segunda-feira, agosto 20, 2012

OBRIGADO 13o./19o. BPM

Aos domingos à tarde, distribuímos na CEPE - Casa dos Espíritas de Pernambuco, para aproximadamente 300 velhinhos, roupa, gêneros alimentícios, lanche e comida congelada para levarem para casa. Recebem também o melhor dos alimentos que é O EVANGELHO de Jesus.
Este domingo o Engenheiro mecânico, advogado, compositor e cantor André Pinheiros, membro do grupo de caridade da casa, deu um show com músicas que se tornaram eternas e algumas de sua autoria que fizeram a turma da última lona aplaudir de pé.

Infelizmente de um tempo para cá, sabendo dessa distribuição, um grupo de bagunceiros embriagados e/ou drogados, passaram a criar problemas para a entrada dos velhinhos, na leitura do Evangelho e na distribuição dos alimentos. Às 3:00 horas da tarde telefonei para o Cap. Bonifácio comandante da 1a. CIA do 19o. Batalhão, mesmo sabendo que não era responsável por aquela área. Capitão Bonifácio entrou em contato com o 13o. BPM responsável pela área e em menos de uma hora recebemos uma viatura com os soldados Veiga e Wilton. Bastou a presença dos PMs para que os maus elementos desaparecessem e os trabalhos se realizassem em paz.

Obrigado Capitão Bonifácio, Major Ebenezer e soldados Veiga e Wilton             

3 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Edson, caridade é algo que me enche em emoção, pois ainda há muitas pessoas do bem. Ainda mais regado a boa música(rs)
E essa algazarra, que contratempo. Ainda bem que tudo se resolveu.
Abraços

ebesantos@hotmail.com disse...

Agradeço ao Sr. Edson Campos pelas palavras elogiosas ao nosso glorioso 13º BPM e me coloco a disposição para o que precisar em prol da segurança pública. Major PM Ebenézer, comandante do 13º BPM.

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Major Ebenézer obrigado pelo comentário. Trabalho com a PMPE como parceiro da Polícia Amiga. Tenho mais contato com Cel Lopes, Neto, Major Pires e Capitão Bonifácio aqui em Boa viagem. Vou para Buenos Aires e só volto em Novembro. Ficaria grato se o pessoal do 13o. BPM todo domingo as 16 horas desse uma passada na CEPE até que esses maus elementos desaparecessem.