quinta-feira, agosto 30, 2012

GOL VOOS G3 - 1729 / 7676 RECIFE BUENOS AIRES

Dia 29/08/2012, as 6:00 horas da manhã decolamos de Recife via litoral, em um vôo panorâmico da GOL G3-1729 pela costa nordestina até Porto Seguro е  daí aproamos para São Paulo. Céu de brigadeiro com boa visibilidade fomos nos deliciando com a beleza do litoral nordestino. Ao passar por Suape e observar o gigantesco complexo porto/industrial, orgulho de Pernambuco, lembrei-me que muitos críticos, há pouco tempo atrás, diziam que ele não sairia do papel. Coisas de paixão política. O Boeing 737-800 prefixo PR-GIR estava sob a responsabilidade do comandante Miranda e sua tripulação, co-piloto Winder Castro, chefe de equipe Keila Koslosk, comissários(as), Evelin Santana, Eliana Horlle e Elis Coelho que nos atenderam com muito profissionalismo e simpatia sempre com um sorriso nos lábios, mostrando que quem trabalha no que gosta, sempre faz seu trabalho bem  bem feito. Até na cidade de São Paulo, o céu estava claro e boa visibilidade.
Desde 1971 faço um registro dos meus voos onde fica sempre uma mensagem da tripulação. Desta vez o comandante Miranda escreveu a seguinte mensagem:
" Sr Edson sua simpatia e simplicidade conquistam as pessoas ao seu redor. Sua paixão pela aviação é um dom invejável. Bons voos cmte Miranda ".
conforme previsto no meu horóscopo, as três aeromoças não escreveram nada no meu livro, mas me disseram pessoalmente, que pareço com o Brad Pit e devia trabalhar como galã de novela na Globo rsrsrsrsrsr.
Como tive labirintite e não pude tirar brevet, sempre aproveito os voos  para tirar uma foto na cabine e assim diminuir a frustação.
Em São Paulo tive uma excelente recepção da equipe da Gol no aeroporto de Guarulhos, Rodrigo, Marcos Vinicius, Suelen, Amélia e Tatiane me trataram como se fosse o Neimar e me confundiram também com o Brad Pit.
No Trecho Guarulhos Buenos Aires, aeroporto Aeroparque, voamos no Boeing 737 800W sob a responsabilidade do comandante Monfredini e sua tripulação co-piloto Frank  Marques, comissários(as) Deboratt Charllot ( um charme total ), Antônio Dias, Thiago Arruda, Gislanne Lima.
O cmte Monfredini escreve no meu Flight Log Book o seguinte: " Uma grande satisfação ter o senhor junto com nossa tripulação nos voos com destino ao Aeroparque. O senhor será sempre bem vindo, cmte Monfredini ".
O comissário Arruda escreveu: "Senhor Edson, é muito gratificante ter a oportunidade de conhecer uma pessoa que tenha no seu DNA tamanha paixão pela aviação, assim como nós tripulantes temos. Desjo muita saúde, paz e muita aviação em todos os voos de sua vida! HAPPY LANDINGS! Thiago Arruda - GOL".
Infelizmente a bateria de minha câmera descarregou e não pude registrar fotos desta excelente tripulação. Ahn! Sim!!! As Aeromoças também me acharam a cara do Brad Pit. 

11 comentários:

JC LIONS NEWS DLA3 disse...

Caro CL EDSON,

Vamos recomendá-lo ao Boninho para o próximo BBB, você seria o campeão!

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Obrigado CL JCOliveira. Nós dois lá era audiência garantida

Anônimo disse...

Wellington Pereira Santos
30 ago (5 dias atrás)
Responder
para mim
Que tal um breve honorário....Cmte. Edson Campos...???
Eng.Wellington Pereira Santos
INFRAERO
Superintendência Regional do Nordeste - SRNE
Gerência Regional de Engenharia
Fone: (81) 3322 4273 Fax: (81) 3322 4244
wpsantos@infraero.gov.br

Anônimo disse...

jocely.freitas@marcosa.com.br
30 ago (5 dias atrás)
Responder
para mim
sempre fazendo sucesso !!!!
Jocely Freitas
Supervisora Adm. Financeiro
Marcosa S/A - Máquinas e Equipamentos
www.marcosa.com.br
Fone: +55 (81) 2123-1340
Celular: +55 (81) 9461-1340
Fax: +55 (81) 2123-1366

Anônimo disse...

Eduardo Abrantes
30 ago (5 dias atrás)
Responder para mim
SÓ VOCÊ MESMO...
Forte abraço

Anônimo disse...

Beto Damasceno Edson, vocë trabahou praticamente toda vida com tratores, alias os melhores CAT , Imagine se os tratores tivessem asas!!! Voce ia 'a Marte.....hahaahah

Anônimo disse...

Flavio Furlan

olha pra frente...vai atropelar o caminhao....kkkk

Anônimo disse...

Marcelo Amaral

E garanto que pousou legal!

Anônimo disse...

Shirley Dias Texas

Voce esta' no Disney? kkkk

Anônimo disse...

Junior Calderaro

EU SONHO EM TER UM ESCRITORIO DESSES

Anônimo disse...

Silvio De Pinho Esse Boeing ficou pequeno com a tua presença...Quarta às 19:01 · Curtir (desfazer) · 1
Edson Campos E Silva SERÁ QUE ESTOU TÃO GORDO ASSIM RSRSRSRSRSRS
Quarta às 19:04 · Curtir
Silvio De Pinho Me referi a FLEUGMA (ou FLEUMA) da família CAMPOS que está estampada nessa fisionomia.