segunda-feira, junho 11, 2012

CRIANÇAS PLANTAM SEMENTES ECOLÓGICAS

Para encerrar a Semana do Meio Ambiente, o Lions Clube Ambientalista realizou uma manhã ecológica na praia de Boa Viagem reunindo principalmente crianças. O objetivo: "Plantio de sementes ecológicas, em sementes humanas". As noves horas da manhã, um carrinho de super mercado devidamente customizado com o estandarte do Lions Cibernético  Ambientalista, e um sombreiro Caterpillar com seis mudas de coqueiros  chamava a atenção de quem passava no calçadão da avenida Boa Viagem.
Logicamente que as três primeiras mudas foram plantadas pelo presidente Edson e Tana Campos para seus netos Cearenses, Alexandre e Maria Laura que completavam cinco anos e para a neta Maria Eduarda que completará 4 anos em Setembro que moram em Fortaleza. Esse tipo de Nepotismo é permitido.
Devido o poder de marketing do nosso carro de propaganda, acabamos sendo visitados por Companheiros Leões gaúchos, tchê, do Lions de Novo Hamburgo,  que participaram e plantaram um coqueiro para seu filho Antônio. Infelizmente por um problema técnico neuronial esqueci seus nomes.


E assim turistas cariocas, pernambucanos também plantaram suas mudas totalizando 3 viagens do Lions Advertising Car totalizando 18 coqueiros.
O ponto alto foi quando reunimos várias crianças para plantarem seus coqueiros
  

Nenhum comentário: