quarta-feira, abril 18, 2012

CRIME HEDIONDO COM TARTARUGA EM BOA VIAGEM

Hoje, 18/04/2012, na praia de Boa Viagem no Parque dos Coqueiros, aconteceu mais um crime hediondo contra alguém que não pode se defender apesar de estar no seu habitat. Um filhote de uma linda, exótica e rara tartaruga, acabou morrendo com a maré baixa nos arrecifes. Foi achada por uma pessoa que caminhava na praia que me chamou. Acionei o Ibama e a PCR e guardei o exemplar no Parque até a chegada das autoridades competentes. O técnico do Ibama, Adriano, em uma análise preliminar detectou que ela tinha engolido material plástico e levou o exemplar por ser raro para posterior análise. Até quando vamos jogar lixo plástico como copos e garrafas nas ruas e nas praias??? Até quando seremos assassínios hediônios!!!!!
       

2 comentários:

Anônimo disse...

Nobre companheiro Edson Campos e Silva,boa tarde!!
É de doar o cérebro ver uma inconsequencia dessa. O mundo cada dia está sendo devastado pelo infeliz daqueles que são desumanos. Deveria ter uma Lei muito severa para acabar de uma vez por todas com os maus feitores.
Espero que esse dia chegará.
Lamentavelmente,

Saudações Leonísticas,
CL - Heleno.
Distrito LC- 12
Lions Ibituruna

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Exato CL Heleno. A quantidade de plástico que as pessoas deixam na praia e a maré leva para o mar é muito grande. Felizmente nossos netos já começam a pensar diferente