terça-feira, março 20, 2012

Parabéns Gretchen pelo seu 16o. casamento



Dia 07/08/2009, voei de Recife para Belém via Fortaleza no Airbus A320, voo TAM JJ 3890. Este voo foi bem movimentado desde o check-in. Eu assinava uma coluna no jornal Gazeta Nossa e o  gerente de aeroporto da TAM Zaqueu Nascimento, que eu o conhecia desde o tempo da VASP, fazia parte de uma matéria que eu tinha escrito. Como sempre chego cedo no aeroporto, o check-in estava vazio e as meninas do check-in se deliciaram.
Dentro avião também continuei com meu marketing jornalístico. Distribui um monte de cópia do jornal inclusive para o prefeito João Paulo que reclamou de uma matéria de nosso editor político que considerou equivocada. Ao meu lado direito na primeira fila, só voo na primeira fila, estava a paraense Sabrina Rocha reporter esportiva da Globo Nordeste e sua filhinha. Durante o voo acertamos fazer no Parque dos Coqueiros uma matéria com três grupos de torcedores do Parque devidamente uniformizados(Santa, Náutico e Sport), para o início do campeonato. A matéria ficou muito boa e foi ao ar no início da competição.
No meu lado esquerdo a Gretchen, muito simpática e educada que também leu e elogiou a Gazeta Nossa. Ainda escreveu no meu registro de voo( foto) a seguinte mensagem: " Oi Edson. Foi um prazer te conhecer. Que  você continue sempre sendo esta pessoa alegre "Gretchen" 
Hoje lendo na imprensa pernambucana tomei conhecimento que  Gretchen, de 52 anos, está de casamento novo, pela 16ª vez. O escolhido é o pecuarista Túlio Sotto Mayor, de 35 anos. 
Túlio, felicidade para vocês. Você tem um desafio muito grande. Manter um casamento que 15 outros homens não conseguiram. Gretchen foi um prazer te conhecer também. Felicidades.


Nenhum comentário: