quinta-feira, março 01, 2012

Conexão Santo André - Recife em Cumbica

No dia 24/02/2012 retornei do III EINTEC - Terceiro Encontro Internacional dos netos de Tana e Edson Campos em Buenos Aires com destino a Recife fazendo conexão em Cumbica.
Nas fotos, netos do Sub 4 cearenses e meu avião Tana modelo 1947 que não troco por esses jatinhos modernos modelo 1990 e o neto Alexandre em Puerto Madero
Voei de Buenos Aires para Recife no Boeing 737-800W prefixo PR - GTL com os Comandantes Klayton Luis e Miguel Ângelo da saudosa VASP. Os comissários Taís Ávila, Marcus Nassar, Luciano Valério e Pantajau tornaram a viagem super agradável. Chegamos em Guarulhos as 15:35 e teria que aguardar até as 21:30 para embarcar para Recife. Haja saco, digo bunda, para ficar sentado. Fui para sala da Gol e improvisei uma cama de campanha.
 

As seis horas resolvi tomar uma pepsi na Pizza Hut. Estou eu na maior morosidade, quando entram duas gatas paulista de Santo André, digo dois Lear Jet, rindo, parecia que tinham acertado na Mega Sena. Fiquei de olho, digo de ouvido atenado, para saber a razão de tanta alegria. Detalhe, o motivo era que tinham perdido o avião para Buenos Aires e teriam que esperar até as 11:00 da noite para uma conexão via Montevideu. Pensei: essas são mais doidas do que eu e fiquei esperando o momento certo de dar o bote. Quando elas falaram a palavra "Coisa Boa " perguntei se tinham me chamado pois era uma coisa boa. Aí tomamos 18 chops uma pizza escolhida por elas pois sou estômago de avestruz e passamos umas duas horas jogando conversa fora, rindo e chamando a atenção dos demais clientes pela alegria e claro pela indagação: "O QUE ESSE COROA TEM, QUE NÓS NÃO TEMOS???"
Wanessa e Sueli foi muito bom conhecer vocês. A vida tem que ser vivida assim, com bom humor até nas maiores dificuldadesenfrentadas.
Um beijo do "COISA BOA" 










Nenhum comentário: