sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Recife-Buenos Aires, o vôo Gol da Premonição

Premonição é a sensação  ou advertência antecipada do que vai acontecer ou um presentimento. Abraham Lincoln relatou tanto para o seu guarda-costas como para sua esposa, poucas horas antes do seu assassinato um sonho profético (ou premonitório) a respeito de sua morte e enterro. No desastre do Titanic algumas pessoas disseram ter tido "avisos" de que algum acontecimento desastroso ocorreria durante a viagem. A Bíblia também relata fatos correlatos com Daniel. Julio, integrante do grupo Mamonas Assassinas,  afirmou ter sonhado que o avião, em que ele viajaria com o grupo para eventos, sofreria um acidente. Estaticamente porém, a quantidade de pessoas que sonham ou tem estes pressentimentos e nada acontece é muito grande.

Acima os netos novos cearenses. Cynthia, Laura, Alexandre, Job e Eduarda. Abaixo Os netos Pernambucanos e paulistas. Edson e Tana, Eduardo, João Victor, Ediânia, Lisboa e Matheus.                                                                                                                    
No dia 15/02/2012 viajei de Recife para Buenos Aires para participar do III EITEC - Encontro Internacional dos Netos de Tana e Edson Campos. Dois dias antes acordei com um sonho-pesadelo em que me via dentro de um avião que sofria um violento desastre. Acordei antes de saber se morreria. Sou espírita e tenho uma opinião formada do assunto. "A vida é um eterno vôo, cabe a Deus decidir quando mudar de nível". Também pedi a Deus, se isso viesse acontecer e se possivel, adiasse um pouco a mudança de nível, para depois  do III ENTEC. Assim só falei para minha esposa, filha e alguns amigos do peito sobre o sonho. Tripulação nem pensar, como leitores do meu blog vão saber ao acessá-lo.
Sai de Recife para Guarulhos, no vôo GOL G3-1667 pela rota do litoral, admirando as belas praias nordestinas e do sudeste. Até em São Paulo, o céu estava limpo e azul. Assim foi um vôo CAVOK - Clear and visibility OK. O Boeing 737-800W prefixo PR-GGZsob o comando do experimentado piloto Ademir Figueiredo ( ex-Varig)  e sua tripulação Co-Piloto Luis, comissários CHC Edilnaine, Ricardo Martins, Pat Sales e Vanessa Cristina, estava lotado em sua Argentinos. O cmte Ademir Figueiredo escreveu a seguinte mensagem no meu Flight Log Book: Caro Edson. "É com satisfação que o recebemos a bordo. É contagiantes ver pessoas tão entusiastas e apaixonadas por esse "vício"que é voar. Espero re-encontrá-lo em outras "rotas" para dividirmos outros "causos" ( do blog ). É sempre um prazer receber pessoas com espírito tão elevado quanto o seu. Um abraço e excelente vôos ". Cmte Ademir Figueiredo/Cop Luis. A Comissária CHC Edilaine, uma linda, simpática, atenciosa e competente aeromoça e sua equipe Ricardo Martins, Pat Sales e Vanessa Cristina tornaram o vôo mais agradável no lado interno do avião, desde que o lado de fora estava céu de brigadeiro. Edilaine escreveu no meu Flight Log Book a seguinte mensagem. "Sr Edson, foi com muito prazer que o recebi a bordo, desejando-lhe boas-vindas. Com muita satisfação e alegria fizemos com você o vôo REC-GRU. Passageiros como o senhor, motivam nosso viver a bordo. Que Deus o abençoe e seja sempre assim. CHC Edilaine. 
Fiquei das 16:00 às 19:30 no aeroporto de Guarulhos, na sala especial da Gol aguardando conexão, onde fui muito bem atendido pela equipe de terra.De Guarulhos para Buenos Aires mudamos de avião. O Boeing 737-800W prefixo PR-GTM sob o comando do cmte Luciano Gonçalves e sua tripulação, o Co-piloto André Nunes, ChC Raquel Manzini, Olívia, Kelly Silva e Patrícia Feitosa propiciaram um excelente vôo. O cmte Luciano escreveu no meu Flight Log Book a seguinte mensagem: "Caro Edson, é com grande satisfação que o recebemos a bordo do vôo Gol 7680 com destino a Buenos Aires Aeropark. Esperamos que aproveite o vôo e que tenha uma boa estadia na Argentina. Volte sempre, serás sempre bem bem vindo!!!". Cmte Luciano Gonçalves, Co-piloto André Nune e Tripulação.  A toda turma da Gol meus agradecimento por esse dia maravilhoso que passei com vocês. Não esqueçam que no voo da vida só Deus pode mudar a rota ou o nível.

Nenhum comentário: