sábado, dezembro 31, 2011

Edson Celular com Afonso e Mena em Cambuzinho


Camburizinho, como já escrevi anteriormente, é uma paradisíaca praia do litoral norte de São Paulo localizada no KM 165 da rodovia SP 055, conhecida como Rio Santos. Minha filha Ediânia, o genro e os netos apesar de morarem em Buenos Aires, passam as férias, natal e virada de ano aqui. Eu e Tana, sempre passamos o natal com eles e a virada de ano com nosso filho Job, nora Cynthia e netos na praia de Flecheiras no Ceará.
O único inconveniente é que falo com a voz de comando de um sargento de Batalhão de Selva e por ser extrovertido, não paro de falar. Esta é a razão do meu nickname ser "Edson Celularrr", que nada tem a haver com o ex-maridinho da Cláudia Raia, o Edson Celulariii, mas com celular de telefone. 
Edson Celular, com os netos em Flecheira Ceará. Antônio genro, Edson, Afonso sogro e a  bonita família de Afonso e Mena dos Reis em Camburizinho.

Edson Celuriii, Tana e Edson Celularrr no camarote da Brahma no Rio.

O genrão é exatamente o contrário. Gosta de surfar, ficar exercitando os músculos nas ondas, ouvir música e curtir a família. E o sogrão tem que ficar com o celular desligado.
Este ano conheci a família de um vizinho de condomínio Dr Afonso e Dra Mena dos Reis. Seu genro Antônio também fala pouco, mas dr Afonso é páreo duro para o Edson Celular. Assim matamos dois coelhos com duas cenouras. Turma dos que falam muito e a turma dos que falam a pouco.

Nenhum comentário: