segunda-feira, dezembro 05, 2011

Cientista santareno desenvolve carro ecológico


Como engenheiro mecânico e ambientalista, após assistir aquele vídeo dos novelistas da Globo sobre Belo Monte, me senti na obrigação de fazer alguma coisa para meu neto Matheus, que fosse "ecologicamente correto". Assim desenvolvi o " Full Dog Power " um veículo sobre rodas que não polui o meio ambiente com gases de exaustão. Ele é econômico, consome uma média de 300 gramas de ração por dia com tração nas quatro patas. O único inconveniente, que está em estudos, é que o avô tem que ir à frente do dog para ser seguido, levando um saquinho para recolher os resíduos sólidos do combustível. Outra vantagem, é que ele caiu no gosto das mulheres. Onde passa lá vem a exclamação: "Lindo...Lindo...Lindo ". E você pergunta: Eu ou o cachorro ???    ??? Yo o lo perro??? . 
Estou pensado em contratar os artista da Globo para fazerem um vídeo de marketing para comercialização do "Full Power Dog " Se eles conseguiram que muita gente acreditassem no que falaram no bendito vídeo de Belo Monte, avaliem no meu invento.



Nenhum comentário: