segunda-feira, novembro 07, 2011

LIONS CIBERNÉTICO EM ARACAJU

Nos dias 04 e 05 de novembro de 2011, no Centro de Convenções de Aracaju, se realizou a segunda reunião do gabinete e conselho do distrito LA-3 sob a governadoria dos CLs Talvanes e Sílvia. O LA-3 engloba Lions dos estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco. Desta maneira centenas de companheiros leões se fizeram presentes propiciando um excelente ambiente de trabalho e diversões, que otimizaram nosso encontro com uma grande confraternização leonística.















Dentre inúmeros Lions de Pernambuco, o Lions Cibernético Ambientalista com seu padrinho Lions 
Boa Viagem se fizeram presente. 
O CL Talvanes e Sílvia estão de Parabéns pelo sucesso do evento. São incansáveis em atender a todos os companheiros leões. Manteve a programação dentro do horário evitando que o uso supérfluo do microfone fosse feito.      
A organização do evento é um ponto que merece ser destacada pelo excelente trabalho do CL Iroito Leó. A excelente hospitalidade de nosso companheiros sergipanos impressionou os companheiros de Alagoas e Pernambuco. Os resultados de nossas campanhas principalmente a de plantio de árvores e da visão ultrapassaram os objetivos.




Tivemos um excelente coquetel de confraternização, uma festa de Halloween e desfrutamos também da excelente culinária sergipana nos restaurantes Beira Mar.

EU "ACREDITO" QUE TEREMOS OUTROS EXCELENTES EVENTOS LEONÍSTICO NO LA-3


Nenhum comentário: