quarta-feira, novembro 16, 2011

CUMPLEANOS DE MINHA FILHA EDIÂNIA EM BUENOS AIRES

Em 16 de novembro de alguns anos atrás nascia em Santarém uma bela morena jambo, que mais tarde deixaria a Pérola do Tapajós e se mudaria para Belém. Voltou para Santarém, indo depois para Manaus, São Paulo, Belém, Recife, Piracicaba, Recife novamente, São Paulo e Buenos Aires. Com o DNA de Edson Campos recebeu o nome de Ediânia, uma junção do início do meu  nome Edson com o final do de sua mãe Maria Antônia. O A era de amor. Hoje vive com o esposo e três filhos em Buenos Aires. De vez em quando vou lá dar um " prazer" para o genrão que me "adora" e ver a filhona e os netos João Victor, Eduardo e Matheus.














Ediânia convidou para seu cumpleaños, suas amigas Brasileñas que são casadas com  brasileiros bem sucedidos em Buenos Aires e suas amigas porteñas e espanholas casadas com os argentinos que estão bem acima do peso médio dos argentinos. (Estou me referindo ao peso moeda argentino, não ao peso obeso ), A sala parecia o aeroporto Aeroparque com uma esquadrilha de aviões cada qual o mais bonito.












Um fato digno de se registrar foi que quando falei que ainda fazia três pousos por semana com meu avião Tana, brasilenas, porteñas e espanholas,  promoveram um verdadeiro assédio sexual. Confiram na foto. Resisti bravamente.

Foi um dia inesquecível de muita alegria, descontração em um ambiente de confraternização.












O neto caçulinha Matheus foi quem apagou a velhinha da mamãe.
Agradecemos a Deus por esta benção que Ele nos deu por ter filhos, netos, genro e nora maravilhosos.

        

Nenhum comentário: