quinta-feira, setembro 01, 2011

TIM...TIM POR TIM...TIM


Tenho um TIM pré-pago com o plano "Infinity" onde segundo a operadora pagamos R$ 0,75 por ligação TIM para TIM. Após frequentes recargas resolvi fazer um teste. Consultei meu saldo através do número  *222# e fiz um ligação de TIM para TIM. Para minha supresa o valor da ligação foi quase o dobro. Tentei ligar para a TIM usando o *222 e não consegui uma opção para falar com um atendente. Liguei através do fixo GVT para o 1056 e fui excelentemente atendido por uma pessoa chamada Aline. Ela após análise, protocolo 2011194393443/18996/408873 me pediu desculpas dizendo que o "sistema" tinha me tarifado a mais e que eu seria re-embolsado. Pedi uma relação dos meus telefonemas nos últimos dois meses e vou checar TIMTIM por TIMTIM. Se os computadores da TIM funcionassem como suas atendentes por certo seria uma empresa bem melhor. Aconselho as demais pessoas a fazerem o mesmo.  

Nenhum comentário: