terça-feira, setembro 13, 2011

EXTINÇÃO DA RAÇA BRASILEIRA

Algumas pessoas acreditam que se no Brasil continuar em rítmo crescente este entusiasmo de homem gostar de fazer sexo com homem e mulher com mulher, paulativamente haverá uma redução do crescimento populacional podendo chegar, dependendo do número de adeptos, à extinção da raça brasileira.









Ledo engano, a maioria dos brasileiros gostam mesmo é do sexo oposto. Vejam só: Em 1994 o saudoso presidente Itamar Franco estava ao lado da bonita modelo Lilian Ramos que tinha acabado de desfilar. Lilian por alguma razão estava sem calcinha e foi fotografada ao lado de Itamar em um camarote da Sapucaí. Sua foto fez um sucesso estrondoso abriu as portas do sucesso e hoje está muito bem casada na Itália. Pergunto agora: Você sabe qual foi a escola campeã em 1994???. O campeão Brasileiro ??? Das nossas três paixões, Futebol, samba e mulher só lembra do fato da Lilian estar sem calcinha.













Agora em setembro de 2011, no concurso de miss universo, a miss Colômbia em uma visita educativa em uma escola paulista, foi também fotografada sem calcinhas. Apesar de ter perdido o título para uma angolana está fazendo o maior sucesso. Estou errado ???














Por essas e outras razões a raça brasileira nunca será extinta, pois brasileiros gosta mesmo é do sexo oposto, mesmo sexo é modismo e opção.

Nenhum comentário: