sexta-feira, setembro 09, 2011

CERTIDÃO DE NASCIMENTO DO LCR CIBERNÉTICO AMBIENTALISTA

Dia 08/09/2011 no restaurante Pimenta de cheiro em Boa Viagem, o Lions Clube Recife Cibernético Ambientalista, recebeu sua certidão de nascimento representada pela Carta Constitutiva enviada por Lions Internacional. Todos os 35 sócios fundadores receberam seu Certificado de Sócio e os respectivos Pins.
O presidente do Clube CL Edson Campos e domadora Tana receberam a Carta Constitutiva das mãos do past governador José Severino e um mimo de sua governadoria. O CL Barconi presidente do Lions Clube Recife Boa Viagem presenteou nosso Clube com um bonito estandarte. Os CL Ramiro Machado e José Carlos, orientadores do novo clube receberam de Lions Internacional os devidos PINs que foram afixados por sua respectivas domadoras Carmen e Josepe. O estandarte do LCR Boa Viagem recebeu e fixou em seu estardarte o adesivo de clube padrinho. Abaixo um resumo de meus agradecimentos a todos que fizeram com que nossa festa fosse repleta de sucesso.




















Palavras de agradecimento do Presidente do Lions Clube Recife Cibernético Ambientalista na assembleia geral para recebimento da Carta Constitutiva em 08/09/2011.
- O caminho mais difícil de ser percorrido na vida, tem menos de 40 cm de comprimento. É aquele que liga a razão no cérebro à gratidão no coração. Por esse motivo, hoje, meus agradecimentos serão feitos pela gratidão no polo coração.
- Em primeiro lugar quero agradecer a Deus que me propiciou mais este desafio. Depois a minha domadora Tana, que nunca conseguiu domar a garra deste Leão, mas sempre me incentivou junto com meus filhos e netos neste meio século de vida em que vivemos juntos nas vitórias e derrotas da vida.
- Em especial quero parabenizar e agradecer ao CL Ramiro Machado, Leão que deveria ser usado como uma referência mundial de amor e prática do leonismo. Êle foi o Criador do Lions Clube Recife Cibernético Ambientalista e continua nos dando apoio como orientador. Já cadastrou quase mil LMA – Legionários do Meio Ambiente e diariamente na praia de Boa Viagem dá aulas práticas de educação ambiental algumas vezes com distribuição de mudas formadas por ele mesmo.
Parabenizo e agradeço ao CL José Carlos Oliveira que junto com Ramiro também é nosso orientador e um grande divulgador do eventos leonísticos através de seus dois blogs.
- Através dos companheiros Leões Figueiredo e Barconi, presidente e ex-presidente do Lions Clube Recife Boa Viagem, saúdo a todos os CLs do nosso clube padrinho, quem nos tem apoiado em nossos eventos.
- Parabenizo o CL Leão Ex-Governador José Severino em cuja governadoria foi fundado nosso Clube.
- Parabenizo e agradeço todos os CLs de outros Lions, como o Setúbal, as autoridades municipais, a imprensa pernambucana, a PMPE, as associações de classes e demais pessoas que colaboraram para o sucesso de nosso Domingo Verde, quando plantamos 330 mudas em sua maioria coqueiros na praia de Boa Viagem.
- Agradeço aos Companheiros Leões Fundadores do nosso querido Lions Clube Recife Cibernético Ambientalista que aceitaram o desafio de tornar o Recife mais respirável, mais verde e mais limpo. Conto com vocês porque somos uma corrente e uma corrente é tão forte quanto o seu elo mais fraco.
Em especial gostaria de agradecer as CaLs Karina machado e Roberta Dias, aos CLs Tarcísio Melo e Ilo Barreto, por suas atuações na organização e no plantio das mudas no domingo verde.
Convido-os a todos para nossa primeira reunião para formação de nossas equipes especializadas na casa do CL Ramiro no dia 15/09/2011 às 19:30 horas.
Agradeço a todos os companheiros(as) que trabalharam para sucesso desta assembleia e convido a todos que de pé saudemos o pavilhão nacional com uma calorosa salva de palmas.

CL Edson Campos e Silva / Presidente do Lions Clube Recife Cibernético Ambientalista / edsoncamposesilva@globo.com / 81. 9972-1110

Nenhum comentário: