sábado, agosto 20, 2011

ORTIGA E O NEW LOOK DA CARECA DO EDSON CAMPOS

As melhores amigas de Tana e algumas inimigas tem comentado que a minha careca está diminuindo e o cabelo está mais encorpado, macio e menos quebradiço. Este fenômeno foi uma dica de uma das minhas "Parkcats" - Gatas que visitam o Parque dos Coqueiros. A uruguai que estava visitando o parque tinha uma linda cabeleira e me falou que usava um  "xampô tônico ortiga argentino" da capilares. Fiquei pensando se aquilo era mesmo para ser usado como xampô, pois devia provocar uma coçeira danada. Quando fui a Buenos Aires no início de 2011 comecei a usá-lo e trouxe para o Brasil. Realmente senti meu cabelo muito melhor como pode ser comprovado pelas fotos tirada no fim do ano de 2010 e hoje. Como tenho muitos amigos tão carecas quanto eu, aí vai minha colaboração. Ah! Não coça mesmo.        

Nenhum comentário: