quarta-feira, agosto 24, 2011

CLUBE DOS MENTIROSOS RECIFE-GUARAPIRANGA
















Estava em trânsito de Buenos Aires para Recife, no aeroporto de Cumbica em São Paulo. Fui até o bar comprar uma água mineral para tomar um comprimido de alcachofra para manter o colesterol da minha máquina, dentro dos padrões Caterpillar de qualidade e encontrei um grupo de pescadores, ou consumidores de skol, que estavam indo para Guarapari, todos com as mesmas características do nosso pessoal aqui de Recife. Confesso que a média de idade era menor, mas as conversas eram as mesmas, todos EX. Já fui isso.. Já conquistei A.... Pesquei um de 20 kg etc..etc...etc. Acabei tomando a alcachofra com skol 360 graus. Quando comecei a falar do tambaqui de 21 kg que pesquei no rio Tapajós, a estátua em minha  homenagem por ter pescado o maior tucunaré da amazônia, a estátua da tartaruga que me salvou de um naufrágio, me trazendo no seu casco do rio Amazonas para a praia de Hotel do Chão no rio Tapajós , do jaú de 135 kg, eles duvidaram. Aí eu argumentei: " I kill the snake and show the stick " confiram no meu blog camposesilva.blogspot.com que está tudo comprovado. Foi outra humilhação. A primeira matéria que abriram apareceu nada menos que Juju Panicat me beijando. Aí eles se renderam as evidências e resolvemos unir Recife com Guarapari.
Os novos membros do Clube dos Mentirosos - Paulo Cirino, Dico, Elifas, Alcidélio, Carlito, Aloisio, Marquinho, Valdeci, André e Geraldo Mai        














Nenhum comentário: