segunda-feira, agosto 29, 2011

BINHO 40 ANOS, BEACH PARK - ACQUA RESORT - FORTALEZA

Para comemorar os 40 anos do nosso filho, Edson Job, ficamos hospedado no Acqua Resort Beach Park Fortaleza junto com seus amigos que vieram de Piracicaba, Salvador, São Paulo, Miami e Recife.
Ficamos felizes por testemunhar que essa turma, amiga de infância e/ou juventude estão sempre juntos nas comemorações significativas de suas vidas independente da distância em que se encontrem.

O Beach Park é o maior parque aquático da América Latina. Tem dois resorts: O Park Suites Resort e o Acqua Resort. Possuem área à beira-mar com restaurantes, bar, lanchonetes e atividades esportivas e de lazer como piscinas com ondas, tobogão, buggy, quadras de esportes, sauna, Shows de humor e música, sala de jogos, escolhinha de surf, Kid’s Club, Beach Friends etc.





























Lá encontramos pessoas de diversos estados do Brasil e do mundo. Na mesma data do aniversário do meu filho a família argentina Keramidas ( Gabriel, Tomas, Federica ) comemoraravam o cumpletaños de mami Andréa.









Vindo de São Paulo a grande Nação Corinthiana, devidamente uniformizada, sofreu calada a derrota para o Parrrrmeira, mas, comendo bistecas e costelinhas de porco com skol e caipirinha.









A turma de Cafelândia-Paraná, que hoje é chamada de Frangolândia ( no bom sentido ) devido as cooperativas avícolas (Copacol) estavam deixando parte dos seus suculentos lucros no Ceará, com as diárias do hotel e periféricos.









A noite no "Bardot", em Fortaleza, com um excelente DJ entramos pela madrugada tomando skol, black-white e prosecco espumante sperone.









A todos que prestigiaram a "Job Life Break-Even Date " nossos agradecimentos.
 
                     

Nenhum comentário: