sexta-feira, julho 15, 2011

SÓ A MEIRY LANUNCE ME PARABENIZOU


Desisto, são 16:00 horas e ninguém me ligou até agora para me cumprimentar por ser fiel seguidor dessa raça em extinção: " O Homem ".

Tana, Ediânia e o genrão tudo bem, pois estão em Las Lenas fazendo bonecos de neve e talvez nem saibam ainda da novidade no Brasil, mas meus amigos de Piracicaba, Recife, Fortaleza, Belém e Santarém não entendi!!!










Só a Meiry Lanunce da Rede Globo Nordeste me parabenizou no Bom Dia Pernambuco. Farei tudo para merecer sua confiança.

Aos amigos minha homenagem pelo nosso dia. Espero continuar original sem tendências genéricas. Abaixo um resumo da origem dese dia.
O Dia Internacional do Homem é um evento  celebrado em 19 de Novembro de cada ano. As comemorações foram iniciadas em 1999 pelo Dr. Jerome Teelucksingh em Trinidad e Tobago, apoiadas pela Organização das Nações Unidas (ONU)[1], e vários grupos de defesa dos direitos masculinos da América do Norte, Europa, África e Ásia.

A diretora da Secretaria de Mulheres e Cultura de Paz da UNESCO, Ingeborg Breines, disse que a criação da data é "uma excelente idéia para equilibrar os gêneros"
 
No Brasil foi escolhido o dia 15 de julho, para não coincidir com os dias Das Mães, Da Mulher, Da Sogra, Dos Namorados, Da Vovó etc e assim o comércio ter mais uma oportunidade de faturar.

Nenhum comentário: