quinta-feira, julho 21, 2011

O AMOR É LINDO...ATÉ A SEPARAÇÃO










O ditado popular, "só conhecemos verdadeiramente nossas esposas(os) após a separação" é realmente uma verdade. Os adjetivos meu amorzinho(a), minha gatinha(o), são substituidos por outros mais agressivos como: Peste, crápula, sovina, gorda, terceira via etc Hoje pela manhã ao caminhar, como sempre, pelo calçadão de Boa Viagem com meu inseparável facão podador dos coqueiros me encontrei com um grupo de mulheres e uma delas me perguntou. Por que o senhor anda com esse facão??? Respondi: É que estou procurando um cara que anda dizendo que está saindo com minha esposa!!! Uma delas respondeu: É o meu ex-marido. Ainda bem que já combinei com Tana que vamos estar presente na alça do caixão um do outro, deixando a Deus decidir quem carregará primeiro. Não adianta dizer que só um terá essa oportunidade, pois somos espíritas e para nós a morte não existe.

Nenhum comentário: