quinta-feira, julho 07, 2011

BLOG CAUSOS E FATOS - 25.000 ACESSOS











Em junho de 2009 comecei o blog Causos e Fatos, como um hobby para espantar a tão temida chegada do alemão, Alzheimer, e pelo prazer de ler e escrever mesmo sendo eleitor e fã de Lula. Minhas constantes viagens mostrando o que os outros tem de melhor ou pior do que nós brasileiros, minhas experiências na amazônia e no nordeste acompanhando a construção de hidrelétricas como Tucurui, Itaparica, Xingó , estradas como Transamazônica, Perimetral Norte, Manaus-Boa Vista(Caracarai), grandes projetos como Jari, Porto Trombeta, Icomi, meus recordes como pescador nos rios Tapajós, Amazonas e Trombetas, os Causos de minha querida Santarém e do Parque dos Coqueiros em Boa Viagem Recife, minhas quase 8.000 horas de vôo como passageiro registradas no meu Macete Book, minhas visitas aos clientes caterpillar no Brasil e no exterior, minha alergia a maioria dos políticos brasileiros aliados a um pouco de humor e ironia, parece ter agradado aos meus leitores.













Ao completar dois anos o blog já foi acessado por 25.000 leitores sendo que o gráfico indicador de acessos continua em ritmo ascendente atingindo nos últimos meses a casa dos 3.600 acessos/mês no Brasil, Alemanha, França, Argentina, Uruguai, Itália e USA. Bem esses números comparado com os demais blogs dos famosos são insignificantes, mas para alguém que teve a simples pretensão de usá-lo como hobby e prevenção da invasão cerebral germânica vale muito.


A todos que me ajudaram a atingir esse número, principalmente meus seguidores, o meu muito obrigado. Continuarei me esforçando para que recebam o melhor de mim.  


















        

Nenhum comentário: