sexta-feira, junho 24, 2011

BOA VIAGEM VISTA PELOS TURISTAS

Boa Viagem está lotada de turistas de todos os estados brasileiros, desde Roraima até o Rio Grande do Sul. Tenho no Parque dos Coqueiros um livro registro de suas impressões sobre nossa paradisíaca praia. São centenas de depoimentos, na maioria elogiosos. As críticas estão sempre relacionadas com o número e falta de limpeza dos banheiros públicos e a educação ambiental dos usuários da praia.
Na cobertura do condomínio Portal dos Navegantes com a vista para o mar, Manoel Albino nos propiciou um lauto almoço com arrumadinho, maxichada e galinha à cabidela que desceu redondo com a skol. Um sósia de Waldick Soriano, Ubiragildo Costa, nos presenteou com seus sucessos como " eu não sou cachorro não ".
Abaixo alguns cometários dos turistas sobre nossa praia.
- A praia de Boa Viagem é a imagem do sr Edson. Está linda e bem cuidada. Idevar Barros, Elizabeth de Souza, Raimundo José Lobo, Silvestre Borges Lobo, Maria Cecília N. C. de Barros, de Campinas SP.
- Adorei a praia principalmente os coqueiros. Lamentavelmente os banheiros são horriveis. Plácido Cerviño Rodrigues Santos SP.
- Parque dos Coqueiros um lugar para curtir, amar e descansar. Paraíso ecológico a beira mar de Recife. Um grande abraço das gauchas mais lindas do RS. Daiane e Prisciana - Porto Alegre RS. ( concordo com a beleza )
- Nós somos de todo o Brasil, conhecemos o Recife e nos apaixonamos. Agora no Acre, na região amazônica teremos muita saudade. Hoje tivemos o prazer de conhecer o Parque dos Coqueiros. Um lugar agradável. Foi uma idéia maravilhosa. Lindos coqueiros e ao fundo esta praia maravilhosa que é Boa Viagem... Adoramos. Ana e Ten cel Valle comandante Sétimo Batalhão de Engenharia de Construção em Rio Branco.





Nenhum comentário: