quarta-feira, junho 29, 2011

CUMPLEAÑOS DE FABIANA MARTINEZ NO PCBV

Dia 28/06/2011 recebi a visita da família Martinez proveniente de Montevideo Uruguai no Parque dos Coqueiros de Boa Viagem. Torcedores ferrenhos do Penharol me cumprimentaram pela vitoria santista apesar de eu ser Corinthiano roxo. 
















Porém o mais importante foi que sua filha Fabiana estava completando 17 aninhos, a idade dos sonhos. Cantamos o parabéns em português. Muito bonita, simpática e educada(fala fluentemente inglês) deixou no livro de registro de visitantes do Parque dos Coqueiros a mensagem abaixo:  
" Vine a festejar mi cumpleãnos en Recife y me enamoré de este lugar. Es en verdad hermoso, las playas, las palmeras y loque más, me gostó de este paraiso fueron las hermosas personas de Brasil, muchas gracias por la calidez brindada y por hacer tan bello este lugar!!! Con mucho cariño.. Fabiana Martinez ( Montevideo-Uruguai) "
Assim o blog Causos e Fatos estará sendo acessado em mais um país pelas amiguinhas de Fabiana no Uruguai. Pena que meu neto João Victor que mora do outro lado do rio da Prata em Buenos Aires, ( dá para atravessar a nado) só tenha 15 anos e assim sendo você já é "coroa " para ele.


Nenhum comentário: