segunda-feira, fevereiro 28, 2011

COMANDANTE DA PRIMEIRA CIA DA PMPE VISITA PCBV

O comandante da 1a. Cia da PMPE tenente Bonifácio visitou o Parque dos Coqueiros na praia de Boa Viagem. Bonifácio substituiu o major Pires e está conhecendo e se entrosando com os moradores deste bairro-cidade com mais de 150 mil habitantes. Estamos reinvidicando junto a SDS que Boa Viagem tenha um BPM ao invés de uma CIA. Aliás nos bastidores das associações de classes e serviço de Boa Viagem, a boca miúda, já se comenta e se  vislumbra, que o futuro  comandante deste batalhão terá um nome de um vasilhame muito usado nas refeições.


Tenente Bonifácio conte com o pessoal do CRA - Clube Recreativo da Amizades e dos padrinhos do Parque dos Coqueiros dos quais tenho o orgulho de ser o presidente para ajudá-lo em seu árduo trabalho. 


Estou indo dia 02/03/2011, para Buenos Aires e não sei quando será meu retorno, mas fique de olho nos meus netos-coqueiros, principalmente naqueles que os "adolescentes de Boa Viagem "  arracam a guia ou olho para fazerem artesanato causando sua morte. Major Pires é padrinho do coqueiro da PMPE e guardião do Parque.       

Nenhum comentário: