quinta-feira, janeiro 20, 2011

VOO TAM STAR ALLIANCE JJ 3045 - GRU - REC


Minha filha chegou em casa, em São Paulo e falou: Papi, o senhor tem que ir amanhã para o Recife atualizar seu RG, porque o seu é do Amazonas e foi emitido em 1976(34 anos). Para viajar para os países do Mercosul, ele não pode ter mais de 10 anos. Menos ruim, pensava que era porque sou eleitor do Lula, torcedor do Corínthians, Mocorongo de Santarém e Nordestino Abestado de Recife.




Seu vôo sai amanhã de Guarulhos as 08:40 da manhã. É o TAM JJ-3504. Ir para Recife para atualizar minha RG por conta do genrão era uma notícia espetacular. Mas elas não terminaram aí. O Airbus A321 PT-MXA tinha uma tripulação outstand. Três comandantes, que somando os números de horas de vôo, chegaria bem perto da idade da  Hebe Camargo.


Marketo, Mandotti e Carlos Stein, este viajava como passageiro, pois era da American Airline. Tinha trabalhado na Varig por 22 anos. Na tripulação de cabine uma mistura da raça brasileira:   a gaúcha Jennifer Gomes, o  baiano Renato Rodrigues e os paulistas Manoel Tojeiro e Carlos Dias, ajudavam a chefe de equipe Suzilaine Piai.

No meu "Flight Log Book", deixaram as seguintes mensagens:

"To Edson Campos, good flies " CPT Stein.

" Edson é um imenso prazer voar com você novamente. Céus de brigadeiro para nós "  Cmte Marketo.

" Sr Edson, voar é uma arte que encanta. Seja bem vindo a esse mundo formado por apaixonados pela aviação. Bons vôos !!! "  Cmte Mandotti.

" Sr Edson, continue sempre com essa simpatia e esse espírito jóvem que há dentro de você. Um grande abraço " Comissário Manoel Tojeiro.

À ESTA EXCELENTE TRIPULAÇÃO QUE SEUS VÔOS SEJAM SEMPRE "CAVOK" ........Edson Campos e Silva

Nenhum comentário: