segunda-feira, janeiro 10, 2011

SUCURI É PRESA AO TENTAR MUDAR SEU MENU













A fonte é do jornal  O Impacto " www.oimpacto.com.br de Santarém do Pará com o estilo do blog de Edson Campos Causos e Fatos' " camposesilva.blogspot.com "


Quando digo que o Pará é "terra de cabra macho e mulher bonita " lógico em referência à mim e a Tana, sou plenamente suportados pelos demais paraenses. Veja na história abaixo, o que o padeiro Milton Pantoja, no conjunto Jardim Sideral, em Ananindeua, fez pelo seu fiel companheiro seu cachorro de estimação. Às 8h do domingo 10/01/2010 ouviu latidos fortes do cachorro vindos do quintal de sua casa. Ele estava sendo sufocado por nada menos que uma sucuri de 4 metros de comprimento. Pensou no cachorro e em suas pequenas filhas que estavam no interior da casa. “ Pulou em cima do réptil e no " muque " começou a luta. Ao mesmo tempo, que aos berros, chamava seu irmão. A cobra foi levada para o meio da rua, onde foi controlada por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros.
O mais engraçado foi o motivo pelo qual a cobra foi capturada:  O animal tentou mudar o seu " menu semanal "!!!  Milton estava com o seguinte problema: Toda semana, há mais de quatro meses, sumia um dos seus suculentos frangos de sua criação. Torcedor fanático do paisandu, jurava que era seu vizinho, torcedor fanático do remo, que os estava surrupiando para se vingar dos " frangos " que o goleiro azulino estava levando do paisandu. Parabéns Milton, você é mais macho do que eu. Pena que não tenhamos umas cem sucuris dessas no congresso nacional.

Cuidado, em negócio de cobra, evite mudar o menu. Eu não sou chegado em cobra mas já vi outras maiores.





COMENTÁRIOS SOBRE A MATÉRIA

O JORNAL OIMPACTO SANTARÉM PARÁ


Matéria do RG 15/O Impacto é reproduzida em blogs do Brasil e exterior
O achado de uma sucuri provocou polêmica e mereceu ser reproduzida

A matéria com manchete: “SUCURI É PRESA AO MUDAR SEU MENU”, publicada no RG 15/O Impacto na segunda-feira, dia 10, foi reproduzida pelo blog Edson Campos Causos e Fatos’ ” camposesilva.blogspot.com “, que considerou o fato bem ao estilo do autor, pernambucano da gema e contador de causos que a até o diabo duvida. Este causo verídico merece ser divulgado a nossos leitores de Santarém e região e além fronteiras. “Pena que não tenhamos umas cem sucuris dessas no Congresso Nacional”, diz Edson Campos, ao final de seu comentário.
Quando digo que o Pará é “terra de cabra macho e mulher bonita”, lógico em referência a mim e a Tana, sou plenamente suportados pelos demais paraenses. Veja na história abaixo, o que o padeiro Milton Pantoja, no conjunto Jardim Sideral, em Ananindeua, fez pelo seu fiel companheiro, seu cachorro de estimação. Às 8h do domingo 10/01/2010 ouviu latidos fortes do cachorro vindos do quintal de sua casa. Ele estava sendo sufocado por nada menos que uma sucuri de 4 metros de comprimento. Pensou no cachorro e em suas pequenas filhas que estavam no interior da casa. Pulou em cima do réptil e no “muque” começou a luta. Ao mesmo tempo, que aos berros, chamava seu irmão. A cobra foi levada para o meio da rua, onde foi controlada por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros. O mais engraçado foi o motivo pelo qual a cobra foi capturada: O animal tentou mudar o seu “menu semanal “!!! Milton estava com o seguinte problema: Toda semana, há mais de quatro meses, sumia um dos seus suculentos frangos de sua criação. Torcedor fanático do Paissandu, jurava que era seu vizinho, torcedor fanático do Remo, que os estava surrupiando para se vingar dos “frangos” que o goleiro azulino estava levando do Paissandu. Parabéns Milton, você é mais macho do que eu. Pena que não tenhamos umas cem sucuris dessas no Congresso Nacional.Cuidado, em negócio de cobra, evite mudar o menu. Eu não sou chegado em cobra, mas já vi outras maiores (foto ).



Edson Campos e Silva – Recife
ecampos@globo.com (55.81.3465-2535 Cel 9972-1110)
CL do Lions Recife Boa Viagem – Idealizador do Parque dos Coqueiros
Sócio fundador da APBS – Legionário do Meio Ambiente – Membro IMLB – Instituto Mãos Limpa do Brasil
camposesilva.blogspot.com

Nenhum comentário: