quinta-feira, janeiro 27, 2011

O ANIVERSÁRIO DE LINDA PEREIRA MÃE DE ARNALDO PEREIRA




Dia 25/01/2011, Arnaldo Pereira (O Arnaldão) empresário bem sucedido no ramo de restaurantes em Pernambuco à quase meio século, reuniu a família e os amigos "mais chegados" na churrascaria Sal e Brasa para comemorar e bebemorar mais um aniversário de sua jovem mãe dona Linda Pereira.
Como dizem os colunista sociais  " fez a pista ": As elengantérrimas musas da beleza e juventude Tânia Pereira, esposa de Arnaldo, e Tana Campos, minha esposa, que de diferente só têm o " I " do nome de Tânia. Arnaldo um bom anfitrião se desdobrava em gentilezas com sua mãe Lindinha, a aniversariante, e sua querida sogra Maria HelenaPresentes também, Sérgio o Genrão, com sua bonita esposa Adriana e sua linda filha a " little cat " Marcela, já comprometida por meus princípios muçulmanos com meu neto Dudu. O filho Victor e " outros " também fizeram a pista.

Fotos: Vista geral da mesa, Arnaldo o de cabelo branco ao fundo, do que tenho inveja pois já estou careca. Dona Lindinha que foi promovida para dona Formosa, Tânia Belo e Bela, Tana Campos sem "I " e Maria Helena a sogrona. Marcela ( minha futura neta ), e Adriana Belo sua mãe. O futuro ator das novelas da globo, Eduardo Campos(Dudu), futuro esposo de Marcela.

Nenhum comentário: