quinta-feira, janeiro 13, 2011

OS ESTILOS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

A HISTÓRIA DO CHAPEUZINHO VERMELHO E OS ESTILOS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
Colaboração:  Mirella Engelbert - Leitora número um do Blog.



JORNAL NACIONAL
(William Bonner): Boa noite. Uma menina foi devorada por um lobo na noite de ontem.
(Fátima Bernardes): mas a atuação de um caçador evitou a tragédia.
GLOBO REPORTER
Tara? Fetiche? Violência? O que leva alguém a comer, na mesma noite, uma idosa e uma adolescente? O Globo Repórter conversou com psicólogos, antropólogos e com amigos e parentes do Lobo, em busca da resposta. E uma revelação: casos semelhantes acontecem dentro dos próprios lares das vítimas, que silenciam por medo. Hoje, no Globo Repórter.."
PROGRAMA DA HEBE
- Hebe: Que gracinha, gente! Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui
foi retirada viva da barriga de um lobo. Que eu saiba só Jonas saiu vivo da barriga de um animal!!
- Uma socialite que estava sendo entrevistada - Hebe, desculpe-me. Eu fui retirada viva da barriga da mamãe!!! Então somos três.
- Só falta saber que tipo de animal era sua mãe rsrsrsrsrsrsrsrs
BRASIL URGENTE
Datena: Onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades? A menina ia pra casa da vovozinha a pé! Não tem transporte público! E foi devorada viva. Por um lobo safado, um lobo safado. Põe na tela, primo! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não!" Temos que mandar uns 500 lobos desses, sem o caçador, para o congresso nacional para comer nossos políticos, bando de safados. ME AJUDEM!!!
RECORD 
Edson Campos assistindo o programa " Tudo é possivel " : Se a chapeuzinho fosse a Ana Rickman o lobo mau teria o que comer por uma semana. Seria o heroi da história, invejado até pelo Brad Bicho. 

REVISTA VEJA
Lula sabia das intensões do lobo e como sempre diz que nada sabia.
REVISTA ISTO É
Gravações revelam que lobo foi assessor de político de Lula.
REVISTA PLAYBOY
Vejam na próxima edição o que só o lobo viu!!!!!
FOLHA DE SÃO PAULO
Lobo que devorou menina era do MST
O ESTADO DE SÃO PAULO
Lobo que devorou menina seria filiado ao PT.
O GLOBO
Petrobrás apóia ONG do lenhador ligado ao PT, que matou um lobo para salvar menor de idade carente.

Nenhum comentário: