sexta-feira, outubro 29, 2010

DIVULGUEM, SERRA E DILMA EMPATE TÉCNICO

Furo de reportagem em primeira mão:  Contrariando todas as demais pesquisas, Serra e Índio, encomedaram uma pesquisa "genérica " que custou a metade do preço das originais, e indicou um empate técnico entre entre ele e Dilma. Se eleito provavelmente Serra usará soluções genéricas para os problemas brasileiros e Dilma jura que nunca mais vai tomar os remédios genéricos do Serra.

2 comentários:

vereador capitão disse...

Não entendi bem, vai ter 2 turno ?. Por favor a eleição já terminou, o Ibope deu a vitória para a Dilma no 1 turno, e ela disse antes da eleição que nem Jesus Cristo se vivo estivesse na terra tiraria a sua vitória. Se ela já está eleita, não é necessário outra pesquisa!

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Vereador Capitão boa noite.A matéria acima tem mais fundo de humor por Serra ser o pai do genérico.Mas realmente a pesquisa existiu como uma jogada de Marketing. Dilma nunca falou que nem Jesus Cristo tiraria sua vitóris. Isso foi uma baixaria de pessoas que trocaram seus credos religiosos por paixão política. Veja no meu blog que fiz as seguintes previsões: Eduardo Campos vai ganhar de goleada. Dilma não vai ganhar no primeiro turno. Se der Dilma e Marina, Marina ser à presidente. Ser der Serra e Dilma, Dilma será presidente. 100 % de acerto