quinta-feira, setembro 23, 2010

TUDO AZUL, A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE



































Trabalho viajando e desde 1971 registro minhas horas de vôos em um "Flight Log Book " que carinhosamente chamo de "Macete Book ". Dia 23/09/2010 completei 7.555 horas de vôo fazendo minha primeira viagem na Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece. Realmente não vai dar para esquecer. Confiram: A relação custo da passagem versus benefícios oferecidos é muito boa, comparando com outras companhias. Ao chegar no aeroporto de Confins fui muito bem atendido pelo supervisor Bernardo e o agente Marcelo ( Está fazendo curso de piloto ). Ao chegar no avião, um E195, brasileiro legítimo da Embraer, foto, fiquei impressionado com os espaços entre as cadeiras, foto. A equipe composta pelo comandante Hadad, co-piloto Abrantes, co-piloto Diego Borges(extra), chefe de equipe Isaias e as comissárias Leandra, Priavi, Grazielle Jardim(extra), e Dayanne Lima(extra) impecavelmente trajados com elegantes uniformes da companhia, deram um show de dedicação e profissionalismo. A imagem que me passaram, é que como eu, sentem que voar não é trabalho é paixão. De Viracopos para congonhas vim de ônibus da Azul em 1 hora e 20 minutos, tempo que se gasta quando se vem de Cumbica. No ônibus ainda encontrei o Comandante Luiz Mendrico com quem voei a muito tempo atrás na Varig. Parabéns Azul, não vai dar para esquecer. Espero encontrá-los em outros vôos.       

Um comentário:

Unknown disse...

Boa Tarde Sr. Edson. Aqui é o Bruno Aparecido do aeroporto de CGH da TAM, não acredito que o sr. fez isso. Isso é traição.rsss...
Um grande abraço.