segunda-feira, agosto 23, 2010

LULA SE QUISESSE, NÃO PODERIA SER GARI DE RUA !!!













Está circulando na internet esta mensagem: " O nosso presidente , se quisesse, não poderia ser um gari de rua . O concurso de gari exige ensino fundamental ". Se Lula não tem um DEF-Diploma de Ensino Fundamental, em compensação, recebeu um DPR-Diploma de Presidente da República com 52 milhões de votos. Teimoso, mesmo sem o tal DEF, conquistou o mundo e foi eleito " personalidade do ano " em vários continentes e " O homem do ano 2009 ". Foi referenciado e recebido pelas maiores autoridades mundiais. Tornou o Brasil respeitado e conhecido no mundo inteiro. Aliás a mãe de Ronaldo Fenômeno também dizia: Naldinho, larga essa bola e vai estudar para ser alguém na vida. Assim por causa de um DEF, Lula o burro, molusco e anafabeto se tornou uma celebridade mundial e os " inteligente, intelectuais e competentes " continuam ilustres desconhecidos apesar de possuirem o tal DEF.

Nas fotos Lula que foi impedido de ser gari e minha esposa Tana no natal dos garis no Parque dos Coqueiros de Boa Viagem.

O desenvolvimento de um país depende da educação de seu povo. Infelizmente alguns confundem educação com instrução e por acharem que são instruidos se consideram educados. Essas pessoas são facilmente indentificadas pois dão mais valor aos títulos que recebem, as vezes de maneira pouco recomendável, do que aos princípios educacionais, éticos e morais que deveriam ter aprendidos para receberem esses diplomas. É imperioso que se reconheça e se respeite o esforço daqueles que são verdadeiros " Self-Made Men ".

Nenhum comentário: