segunda-feira, agosto 30, 2010

ANIVERSÁRIO DE RICARDO ZEMUNER LEMOS








Sábado dia 28/08/2010 passei o dia em Brasília e fui convidado para comer uma feijoada em um dos prédios da asa sul em comemoração ao aniversário do jovem Ricardo, filho de Charles e Andréia Zemuner Lemos. Charles, um pernambucano da gota serena, é um antigo e importante funcionário do Senado e Andréia sua espôsa, candidata a deputada distrital pelo PMDB, formam um casal super hiper simpático. Por essa razão o salão estava lotado de políticos, amigos e participantes da igreja onde ela juntamente com minha cunhada Deuza lideram o movimento pastoral. Agradeço ao casal a acolhida e espero que minha cunhada tenha em outubro uma amiga deputada.
Nas fotos: Ricardo ladeado por seus pais, charles e Andréia. Meu irmão Ronaldo e esposa Deuza com uma esquadrilha de pequenos aviões. Meu irmão Ronaldo e eu ladeando outra esquadrilha de aviões e na última, uma turma de políticos que estão apoiando a deputada Andréia.

Nenhum comentário: