quinta-feira, julho 01, 2010

DONA ESTER DA SHOESTOCK DE SÃO PAULO











Uma das coisas que odeio é acompanhar Tana nas compras. Para escolher um sapato ou uma bolsa gasta mais tempo do que aquele levou para me escolher como marido. Tem também o fator psicológico na hora de pagar a conta. Assim aproveito o tempo fazendo pegadinhas para manter o bom humor. Ao ser gentilmente atendido pela vendedora Jessilene falei que tinha comprado na loja os sapatos que estava usando fazia quatro anos, mas que o mesmo estava apertado e que gostaria de trocá-lo. A vendedora chamou a supervisora Maria Ester Pereira Ferraz, que com um humor melhor que o meu, justificou que o problema não era dos sapatos, mas que eu tinha engordado. Para minha supresa mostrou que os meus sapatos estavam com o couro ressecado. Pegou um produto especial me sentou no sofá e deu como dizem os baianos um brilho nos pneus. Como recomendação final sugeriu que eu fizesse uma dieta. Ao chegar no setor de pagamento perguntei ao segurança se era piloto, visto que estava ao lado de um avião. O avião era Kamilla Dias, neta de Firme Damião político de Tuparetama. Ao time da Shoestock meu agradecimentos pela qualidade no atendimento ecampos@globo.com

Nenhum comentário: