sábado, junho 05, 2010

PROJETO PARQUE DOS COQUEIROS HOMENAGEADO PELA APBS





















Terça-feira dia 01/06/2010, durante as comemorações dos 303 anos do bairro de Boa Viagem e dos 6 ( Hexa ) da APBS - Associação dos Moradores do Pina, Boa Viagem e Setubal, o projeto Parque dos Coqueiros foi homenageado com um diploma de honra ao mérito entregue ao seu idealizador e mantenedor Edson Campos e Silva. Autoridades de associações de classes, jornais, religiosos, a secretária de serviço públicos da PCR ( Isabel Viana ) e oficiais da PMPE também receberam suas condecorações por revelantes serviços prestados ao bairro. Nas fotos alguns momentos desta linda festa.
COMENTÁRIOS VIA EMAILs



Lembras que te disse algum tempo atrás. Pernambuco te devia agradecimentos e uma homenagem. Parabéns pelo reconhecimento da cidade à voce. É a primeira de outras que virão.
Receba meu abraço. Carlindo Lins - Diretoria CLPF - Belém PA

PARABÉNS EDSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Realmente é um projeto nota 1000! E graças a ele Markus e eu tivemos a felicidade de termos conhecido vc e Tana, primeiramente, e depois a linda família de Jobinho! Se lembra do dia em que te encontramos aguando os coqueiros? Beijos E parabéns mais uma vez! Giselle e Markus Becker - Alemanha

Caro Edson. Parabéns!!! Merecida homenagem. París, é hoje a cidade mais arborizada do mundo, graças a uma iniciativa como a sua de idealizar e tornar real o "Parque dos Coqueiros". 1 grande abraço. A.Wellington de O.Lima Coordenador de Logística Marcosa S/A - Máquinas e Equipamentos

O Parque dos Coqueiros merecia receber todos os meses uma homenagem. Pois este projeto é de suma importância p/ o Brasil, p/ o seu estado e p/ todos que ali passeiam. Parabéns tio. Bjokas.
Mirella Pereira Engelbert - Belém Pará.

Nenhum comentário: