sábado, maio 01, 2010

A PEDOFILIA E AS LEIS BRASILEIRAS


















Até hoje não consigo entender certas leis brasileiras. Crianças pobres não podem trabalhar para ajudar seus pais, mas as ricas trabalham como artistas e/ou apresentadoras de televisão. Uma campanha realizada em todo o Brasil, graças a Deus com grande sucesso, está coibindo a exploração sexual ( pedofilia ) e a exposição sensual de crianças na mídia. Se alguém é encontrado no computador vendo imagens de adolescentes nuas é preso como pedófilo. Entretanto, se os pais destas adolescentes assinarem um termo de emancipação elas podem até posar nuas, pois deixa de ser crime ( mesmo sendo uma menina de 16 anos ). Será que um documento escrito pelos genitores vai mudar as características sensuais do corpo de uma menor??? Um pedófilo ou mesmo um paladino da moral vai conseguir identificar esta emancipação nas fotos??? O que tenho certeza é que esse fato vai gerar milhões de reais tanto para o teatro como para a revista.

PARABÉNS AOS MINISTÉRIOS PÚBLICOS DE SÃO PAULO E RIO
Após divulgação de que a menina Malu Rodrigues ( 16 anos ) teria sido emancipada para ser protagonista no musical " O despertar da Primavera " e que ficou em cartaz no eixo Rio-São Paulo por dez meses, o Ministério Público fluminense e paulista estará investigando se o Estatuto da Criança e do Adolescente ( ECA ) foi infrigido. É nescessário investigar a revista VIP da editora Abril onde nas páginas 34 e 35 ela aparece só de calcinhas.

2 comentários:

Gil Cleber disse...

Parece que o autor do texto está fazendo confusão com o termo pedofilia,o que não é de estranhar, pois muita gente faz esse tipo de confusão. Pedofilia se caracteriza pela prática de qualquer tipo de ato libidinoso com criança. Com adolescentes até 14 anos incompletos não se pode falar em pedofilia, mas em estupro de vulnerável. No entanto, qualquer adolescente com 14 anos ou mais pode ter vida sexual ativa com quem quiser, que não implica em estupro de vulnerável, pedofilia, sedução (crime que não existe mais) nem nada similar. Porém, a exposição do corpo por menores ainda é proibida por lei (sem conflito com a liberdade de o adolescente ter vida sexual ativa, pois o sexo é prática íntima, que normalmente não se expõe através de qualquer meio de comunicação).

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Gil boa noite. Obrigado por ter lido meu blog. No Brasil é comum se praticar crimes amparados em uma constituição podre remendada por um grupo selecionado e por leis que vão até contra a moral. Assim nem tudo que é protegido por lei é moralmente certo.

PEDOFILIA - SUBSTANTIVO FEMININO
1.
PERVESÃO QUE LEVA UM INDIVIDUO ADULTO A SE SENTIR SEXUALMENTE ATRAÍDO POR CRIANÇA.
2.
PRÁTICA EFETIVA DE ATOS SEXUAIS COM CRIANÇAS COM ESTIMULAÇÃO GENITAL CARÍCIAS SENSUAIS COITO ETC.

3. ALIAS A PALAVRA PEDOFILIA É MAL EMPREGADA NO PORTUGUÊS. Ela veio do Grego PAIS, “criança”, mais PHILOS, “apreço, amor”. Assim, a palavra em si começou a sua carreira indicando alguém que gosta de crianças; atualmente, no entanto, seu significado atual se aplica à perversão, que leva uma pessoa a ter atração sexual por crianças.
Na realidade o que quis mostrar e que hoje as crianças pobres que trabalham parte do seu tempo junto com seus pais , são proibidas. As ricas não. Isso você não comentou.