quinta-feira, abril 01, 2010

GRUPO G4 DO TOC LULA - PIMENTORIUM OLHORIUM OSTRUM, RESFRESCORIUM ESTES.


Na minha opinião inaugurar parte de uma obra, que já pode ser utilizada pelo povo é acima de tudo um ato inteligente e de bom senso. Usar este evento para politicagem é falta de ética e moral.

Tenho um grupo de amigos e leitores que diariamente me mandam um monte de mensagens de coisas ruins ou até falsas do governo Lula. Estão sempre criticando as inaugurações em suaves prestações das obras do PAC para alavancar a PRÉ-DILMA. Estes " PRÉ - Candidatos " são como o " PRÉ-SAL, estão sempre na mídia. Repassar notícias falsas também já faz parte da politicagem implantada no Brasil, assim deleto. O que me diverte é que este grupo do G4 do TOC Lula, ( Os 4 % que acham que Lula está fazendo um péssimo governo ), não conseguem escrever uma vírgula quando os mesmos atos são feitos pelos seus candidatos oposicionistas. Serra acaba de inaugurar um pedaço do anel viário na última semana de seu governo, que trará grande benefícios para São Paulo, mas meus amigos e leitores do G4 TOC Lula, não escreveram uma vírgula sobre o assunto. Assisti uma palestra de mais de uma hora sobre emissão de CO2 no Brasil, na Academia Pernambucana de Ciência, feita por Marina Silva. Não falou nem um segundo sobre sua postulância a presidência do Brasil. por isso sempre digo: " Pimentorium olhorium ostrum, resfrescorium estes ".

Nenhum comentário: