quinta-feira, março 11, 2010

HOMENS E MULHERES VISTOS POR DIFERENTES ÂNGULOS



Postei no meu blog um pensamento, vindo de Santarém terra de cabra macho e mulher bonita, sugado do blog "O Mocorongo" de Ércio Bermeguy:

" Toda mulher pode sonhar com um homem fiel e obediente... Só não pode acreditar, que o sonho se tornará realidade ". Profundo Né ???

Carmem Barreto, uma internáuta carioca aposentada da Petrobrás, lutadora e super envolvida com os problemas do Brasil, mostrou o outro lado da moeda, postando " O sonho das mulheres ":

Deus... Que os nossos homens nunca morram viúvos, e que nossos filhos tenham pais ricos e mães saradonas. Que abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo; Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque, se me der força, eu bato nele até matá-lo. Obrigado...pelos que temos, pelos que tivemos e pelos que teremos. Obrigado por aqueles que conquistamos, também pelos trouxas que nos perderam e pelos sortudos, que ainda vão nos conhecer! Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente consiga dar conta de todos! Amém.

Homens são como um bom vinho. No principio uvas suculentas, e a mulher sábia tem que pisoteá-los e mantê-los no escuro, até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.

'Homem tem que ser tratado igual a cabelo!'. Num dia a gente prende, no outro solta, alisa, enrola, amacia, e por incrível que pareça, se jogá-lo de lado ele fica ótimo!

Acho que Carmen está certa. Na realidade.... homem é como cabelo... dá um puto trabalho, mas nunca vi uma mulher, que consiga viver careca. Certo ???

Nenhum comentário: