quarta-feira, março 10, 2010

ESTUDO LIGA INFIDELIDADE MASCULINA, À QI MAIS BAIXO


O expert Satoshi Kanazawa, especialista em psicologia evolutiva da London School of Economics, publicou um estudo onde concluiu que: " Homens inteligentes estão mais propícios a valorizar a exclusividade sexual, do que os menos inteligentes ". No popular, os homens que traem as esposas e/ou namoradas, tem baixo QI. Suas conclusões foram frutos de duas grandes pesquisas americanas "National Longitudinal Study of Adolescent Heath e a General Social Survey, que mediram as atitudes sociais e o QI de milhares de adolescente e adultos americanos. Também concluiu que o comportamento "fiel" do homem mais inteligente seria um sinal da evolução da espécie. Ao mesmo tempo justificou que a exclusividade sexual não significa maior QI entre as mulheres, já que elas sempre foram relativamente monogâmicas e isso não representaria uma evolução. Desta maneira já recebi emails, com recomendações aos homens brasileiros, que sejam fiéis a suas parceiras, para parecerem inteligente. Logo pensei: Descobriram uma panacéia para 84 % dos brasileiros, eleitores de Lula, que segundo seus opositores tem baixo QI, e devem ser os maiores puladores de cerca do Brasil. É só criar uma Bolsa Fidelidade para aumentar o QI. Olhando por outro lado, se os homens estão evoluindo seu QI, ao serem mais fiéis, as mulheres estão no caminho inverso, pois no passado era muito difícil uma mulher pular a cerca.
Acho que o Bill Clynton, que recebe US$ 50 mil por palestra, personalidades francesas, japonesas, italianas, canadenses, príncipes britânicos, e até presidentes brasileiros, vão ficar chateados com este japonês, que os classificicou-los com baixo QI.
Sr Kanashava, pular a cerca depende, do alto ou baixo QMC - Quociente de Moral Conjugal. Aqui no Brasil êle está bastante baixo.

Abaixo uma colaboração do "O MOCORONGO" de minha querida Santaém de Ércio Bermeguy.

"A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente... Só não deve querer transformar o sonho em realidade."

Nenhum comentário: