terça-feira, março 09, 2010

CHEGADA DE DERCY GONÇALVES NO CÉU

Colaboração do Mediador do CRA - Erivaldo Wanderley

- Porra tá frio aqui em cima.
- O céu não tem temperatura, minha senhora, pondera um porteiro celestial.
- Não tem um cacête, seu bicha de asinhas.
- Prefere o inferno? Lá é mais quentinho, minha senhora!!!
- Manda tua mãe pra lá. Cadê o Pedrão?
- São Pedro só atende aos purificados.
- E eu tô suja por acaso? Tô cagada, esporreada?
- É por que você tem que passar primeiro pelo purgatório, ajustar umas continhas...
- Não devo porra nenhuma, para viado nenhum.
- É que você foi muito sapeca lá por baixo.
- Como é que vocês sabem? Minha perereca andava escondida debaixo das minhas saias?
- Dercy, daqui de cima a gente vê tudo.
-
Vê porra nenhuma. Vê a pobreza, a violência, meninas de 4 anos sendo
estupradas pelos pais, político metendo a mão no dinheiro dos pobres,
carinha cheirando até bosta pra ficar doidão? O que vocês vêem? Só me viam?
- Você fala muito palavrão.
-
Eu sempre disse que o palavrão estava na cabeça de quem escutava.
Palavrão é a fome, a falta de moral destes caras que pensam que o mundo é
deles. Esses goelas grandes e seus assessores laranjas, tangerinas e o
cacête!

- Está vendo? Outro palavrão.
- Que palavrão seu porteiro do caralho? Palavrão é a Puta Que o Pariu!
(silêncio por alguns segundos)
Seeeeeja bem vinda Deeeeercy. Sou Pedro. Pode entrar.
Caraaaaalho Pedrão!!! Não é que eu morri mesmo?!!! Não vou passar pelo purgatório???
- Você já passou 101 anos morando nele, lá no Brasil. Venha descansar!!!

Nenhum comentário: