segunda-feira, fevereiro 15, 2010

SE A EVOLUÇÃO DO HOMEM VEIO DO MACACO, A DA MULHER VEIO DO DINHEIRO



























Recebí um email mostrando umas fotos de algumas celebridades, antes e depois da fama e do dinheiro. Mudança total da aparência para melhor. Pois bem, fui passar o carnaval exercendo minha nova profissão de Grandsons Personal Trainer, na praia de Camburizinho no litoral norte de São Paulo, enquanto minha filha e o genrão, viajavam pelos polos carnavalescos do nordeste e sudeste. Camburizinho é uma pequena enseada com uma praia belíssima, cercada de condomínios de classe média alta. Devido a isso as mulheres que frequentam a praia são uns verdadeiros aviões. Todas Acadêmicas das melhores acadêmias de ginástica de São Paulo. Fui caminhar e acabei sentando perto de um grupo, que falavam sobre o assunto. Fiz orelha de mercador e acabei aprendendo muita coisa sobre o assunto. Malhação diária com personal trainer ou nas academias. Dieta severa. Botox no rosto e lábio. Silicone nos seios, bubum. Só não consegui ver se tinham as temíveis celulites, pois pra perto só exergo com óculos. Também se tinham, para mim não faz a menor diferença. Nem sei porque se preocupam tanto. Acho que este investimento, deveria estar disponível no SUS, ou através do bolsa mulher, pois tem retorno garantido. O seu Ego é ativado e fica em alta, ao exibir o resultado de seu esforço, mostrando um corpo escultural, visualizado através dos biquinis, cujo preço é inversamente proporcional a quantidade de pano usado na fabricação.

Nenhum comentário: