quinta-feira, fevereiro 11, 2010

GLOBO ESPORTE e o SÃO RAIMUNDO DA PARAÍBA

Estou em São Paulo assistindo o programa Globo Esporte. O apresentador mostrava aquelas mancadas ou preciosidades de nossos jogadores. Lógico que o folclórico Jardel lá estava. Foi quando, para minha suprêsa, Êle o apresentador e não o Jardel, disse que o meu glorioso São Raimundo que é de Santarém do Pará, por quem fui bi-campeão, tinha derrotado o botafogo por 1X0. Até aí tudo bem. Mas ao continuar, disse que o São Raimundo que é o campeão brasileiro de sua divisão, era da Paraíba, porque na tela apareceu a frase São Raimundo - PA. Meu jóvem, PA é o código do Pará. Da Paraíba é o PB. Ainda bem que não falou que Belém a capital do Pará, é a cidade onde Jesus nasceu. Desta vez o Jardel deve ter se sentido o Cara.

Nenhum comentário: